Vendas

Olá lindas!
Espero que estejam curtindo muito esse domingo.
O motivo deste post é o seguinte, tenho recebido muitos e-mails de meninas interessadas nos vernizes que mostro aqui no blog. Sei que muitas das marcas vocês não tem acesso por não serem vendidas ao publico ou por simplesmente não vender em suas cidades, sendo assim decidi colocar aqui no blog a disposição de vocês algumas marcas que consigo arranjar com facilidade, como:






 E suas respectivas linhas de tratamento, dentre outras.
Digo já que toda linha de tratamento da Jimont é maravilhosa, eu uso, aprovo e recomendo, tenho obtido otimos resultados com os produtos dessa linha.
Fiz esse post apenas para informar, vou criar uma área de vendas aqui para facilitar a  vocês.


Qualquer duvida podem me contactar: annyamorim182@gmail.com


Beijinhos...



hr

31 Respostas para “Vendas”

  1. Que boa ideia!!! Assim vai faclitar a vida a muitas meninas :)
    Beijinhos

  2. Unknown diz:

    Olá,
    Parece que advinhaste o meu pensamento!!! Podes ver o meu comentário de hoje com a Miss Verniz relativamente ao facto de em Lisboa (onde resido) não termos acesso à marca Flormar, pelo que adorei ler este teu post e estou super interessada em saber preços e onde obter o catálogo de cores... Se quiseres podes responder para luisaabento@gmail.com
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

  3. Olá Anny,
    que bom.. eu não encontro nada por aqui!!
    Vou ja ver umas cores para encomendar!! Hhehehe
    Obrigada
    Beijinhos*

  4. Aline diz:

    Ótima idéia Anne!! Sucesso amiga!!!!
    Beeeijooos!!!!

    http://esmaltequeuso.blogspot.com

  5. Princess diz:

    Achei uma óptima ideia ;)

  6. Olá, atualmente me decepcionei com duas pessoas que eram minhas amigas, daí resolvi fazer uma postagem relacionada xD

    Muito obrigada, também amo suas visitas, acabei postando hoje por causa da apresentação, \o/

    Minha cidade é bem limitada relacionado as marcas de esmalte, geralmente as mesmas, fui influenciadora em uma loja a uma certa marca, :)
    Claro que participarei da sua promoção, estou ja indo lá, beijooos

    http://brendamedinaq.blogspot.com

  7. ÓPTIMA IDEIA!!!!!! *.*
    Já estou ansiosa por ver a tua área de vendas aberta para nós! :D

  8. menina que tudo isso.
    trendluxo.blogspot.com

  9. Legal o post, n conheci a maioria garanto que facilitou a vida de muitas meninas hahaha :)

    beijos
    http://somecontroversy.blogspot.com/

  10. Confesso que não conhecia nenhuma das marcas! Adorei as novidades! Coloca uns produtos pra gente ver!
    Bjus,

    www.garimpus.com

  11. Anita diz:

    Anne Anne...só tentações :) espero para ver a área de vendas...flormar felizmente encontro por aqui mas vou querer testar essas outras marcas!

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

  12. ADOREIII O BLOG...

    ta rolando um sorteio no meu blog..
    nao percaaammm

    http://hiperindico.blogspot.com/

  13. Que boa ideia querida!!
    Desejo-te muito boa sorte nesta secção de vendas!! ;)
    São maracas que são bem dificeis de encontrar!! E a Jimon pelo que me falaste é maravilhosa... ;)

    seferys.blogspot.com

    Beijinhos

  14. Vlânia diz:

    Fiquei bem curiosa nessa marquinhas novas. Gostei dessee que tem a tampinha diferente =)

  15. Que bacana!! Assim vamos parar de passar vontade!!rsrsrs

    Bjim, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

  16. Oi Anne, vim lhe desejar uma maravilhosa semana e agradecer sua carinhosa visita lá no Blog. Seja sempre bem vinda. Já estou te seguindo.
    beijos

  17. Revista diz:

    Muito bom isso!
    Adorei! Beijos
    Guga Fernandes
    http://www.meuestilogugafernandes.com.br

  18. Carol diz:

    Ótima dica!
    Muitas vezes vemos um produto e não sabemos aonde encontrar. Valeu!
    Bjos.

  19. Amei a idéia flor, já ouvi falar muito destas marcas, vou amar. bjok

  20. oiiii! com certeza participarei do sorteio...
    qto a me seguir... tenta clicando na parte de cima do meu blog, uma barrinha, la tem a opção seguir, eh bem melhor ^^
    bjooo

  21. Nai diz:

    Oi Anne =D
    Ótima ideia. Adorei!!
    Já conhece a minha lojinha? Passa lá tb.
    Farei um post para divulgar o sorteio ;)

    Bju*.*
    Nai
    pinkverniz.blogspot.com

  22. OIIIII... CONHECENDO O SEU BLOG... VI AS DICAS DO POST.. VERNIZ SEMPRE DEIXA UM ACABAMENTO MARAVILHOSO. EU USO O DA COLORAMA, MAIS FACIL DE ENCONTRAR. :/

    QUERIDA VOU SEGUIR O SEU BLOG... ADOREI ELE, ESPERO SUA VISITINHA BEIJOS DEUS A ABENÇÕE!


    ÉRICA RIBEIRO

    WWW.ERICARIBEIRO.COM.BR

  23. Luciana diz:

    Ansiosa para ver a área de vendas, amo os esmaltes Flormar

  24. Caty diz:

    Oláa queriida!
    Ansiosa por ver essa area! eh eh eh! =D


    * Respondendo a:

    Oi Caty!
    Adorei essa cor, muito delicada, e o craquelado ficou um arraso, amei!!
    Depois vai lá e participa sim do sorteio, vou adorar!

    Beijinhos e obrigada por comentar.

    annepinkdream.blogspot.com


    * Aiii eu tmbem ameii o resultado do craquelado! *.*

    Ja estou a participar queriida, o premio é mesmo fantastico! =D


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

  25. -Hum...ajudou bastante!!Agora sei onde achar!!hahaha
    Amei teu cantinho e já sigo viu??Se der e gostar,dá uma passadinha lá no meu e segue tb!!!
    vidadequeen.blogspot.com
    BEIJOS

  26. Adorei essa super novidade!
    http://caahwolf.blogspot.com/

  27. Oi querida amiga, tudo bem?
    Que bom que vc viu o meu vídeo e gostou, fico muito feliz. Quero convidá-la para vê o meu novo vídeo, desejos, bem divertido, dessa vez falo de como emagrecer 7kg em uma semana de uma maneira bem divertida. Espero que esteja bem, estava com saudade de passear pelo seu cantinho que sempre nos trás novidades! Adorei sua ideia, isso ai, parabéns por isso. Se puder repassa o meu vídeo para seus amigos.
    Desculpe a minha ausência por aqui,
    fica com Deus, beijos
    www.meninalimaoem.blogspot.com
    @micheleferrucio

  28. Caty diz:

    Oláa queriida! C=

    * Respondendo a:


    Adoro a Rita Guerra, acho que ela canta super bem e adoro as musicas dela.
    Adorei seu post querida!

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com


    * Ja somos duas querida! ='D

    Obrigada fofinha, ainda bem qe gostaste! ^^.


    * Respondendo tambem:

    Ah querida e muito obrigada por participar do sorteio e divulgar.
    Boa sorte pra você.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com


    * DE nada queriida, muito obrigadaw eu por este sorteio maravilhoso! C'=


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

Deixe seu comentário