Unhas da Minha Princesa


Olá lindinhas!!
Filha de peixe,peixinho é!!
Essas são as unhas fofinhas da minha princesa,ela é vaidosa e adora pintar as unhas,escolhe o verniz e não gosta de nada clarinho,quer sempre dar nas vistas.
Olha o que ela me pediu!! E claro que sempre que posso faço a vontade da minha filhotinha.



Espero que tenham gostado.

Bjinhos a todas e obrigada pelos comentários.

hr

2 Respostas para “Unhas da Minha Princesa”

  1. É como a minha de 11 anos,até quer pintar os olhos com lápis preto rssss,mas é uma menina ainda,nas unhitas não fica mal
    as meninas costumam ser vaidosas ehehehe:)
    beijos

  2. Oi Sónia!!
    É verdade, essas meninas são super vaidosas, ainda mais porque nos observam fazer e querem fazer igual, não é mesmo?


    Obrigada pelo comentário.
    Bjinhos linda!!

Deixe seu comentário