Troquinha!

Olá lindinhas!
Tudo bem com vocês?
O post de hoje é sobre Troquinha, ou melhor, minha Primeira Troquinha, com a minha querida amiga Dulce do blog Miminhos Que Eu Gosto.
É bem verdade que a primeira a gente nunca esquece e com certeza nunca irei esquecer, até porque a menina Dulce é suuuuperrrrr querida, quem a conhece sabe que falo a verdade.
Bem, vou mostrar para vocês os vernizinhos fofos que ela me mandou, ah e tive direito a miminhos e a uma cartinha super fofa! Na verdade não só eu, mas também a minha filhota ganhou um miminho, um verniz azul lindinho que na tampa tem o Panda, pensa que coisa mais cut cut!! Nem preciso dizer que ela amou né?
Obrigada Dulce pelo carinho e pela amizade!


Então meninas aqui estão as fotos:


Vou especificar para vocês:

* Marylins 77 e 75


* Leticia Well 


* Justy Cosmetics 429,438,457,432,242


* Yssy 55,54,45,50,60,51,38,48,64,65



* Easy Paris 25,Cristal 046,Just Cosmetics 309



Yssy 119,72


* Yes Love 217,19


* Essence Colour & Go 03 Shining Star, 36 Enchanted Fairy


* Miminhos:


Viram quanta coisa?
Fiquei super empolgada ao abrir o pacote, vocês sabem como é, afinal somos apaixonadas por vernizes e uma troquinha é sempre muito legal, e o mais legal e importante disso tudo é o vínculo de amizade que criamos, bom demais isso não é meninas?


E vocês que acharam?
Espero que tenham gostado.


Beijinhos a todas e até a proxima.

hr

8 Respostas para “Troquinha!”

  1. Miminhos diz:

    Oh minha querida, eu fico muito feliz por teres gostado da troquinha, eu adorei também, e obrigada pelo elogio à minha pessoa, essa é para mim a melhor parte!
    Eu estou agora a editar as fotos das tuas coisinhas, hoje ou amanhã já publico também no blog, mas o mais difícil está a ser escolher um verniz dos teus para usar, puxa, ofereceste-me tanta coisa linda! E continuo a usar os produtinhos da Jimont e o óleo de cutículas com cheiro de canela, e estou a adorar! Só hoje não usei o top coat e sim um novo da Essence, mas é fantástico!
    Beijinhos, usufrui muito das coisinhas, tá?


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

  2. tanta coisinha linda tambem! :O tantos vernizes que eu nao tenho aqui perto de mim tambem! =)
    Adorei ! depois qero ver swatches ta? ehehe beijinhos! :D

  3. Que bom!!
    Adorei os vernizes da Issy!! São todos lindos!!
    Espero que faças os swatches em breve!!

    Beijinhos

  4. Que linda essa troca tbm recbi uma de uma como vc viu né a gente fica tão feliz e particularmente adoro a dulce acho ela muito querida um bjim flor e aproveite muitos seus verniz e claro mostra pra gente hehehe s2

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

  5. Luciana diz:

    As cores desses vernizes são lindas demais, amei todos.

  6. Georgia diz:

    Que legal! As cores são maravilhosas!
    Beijos
    http://gpolish.blogspot.com

  7. Unknown diz:

    Que delícia de troquinha!
    Já havia feito com uma portuguesa e tenho algumas das marcas que tu mostras!
    Adorei todas as cores que recebi!
    Parabéns, pois as cores que recebeste são lindas!
    bjão

Deixe seu comentário