Pôr do Sol - Coleção Tropicaliente

Olá lindinhas!!
Tudo bem com vocês?
Como prometi aqui estou novamente para mostrar mais um verniz da Coleção Tropicaliente, o lindinho da vez é o Pôr do Sol, um laranja estimulante lindíssimo que dá gosto ter nas unhas num dia lindo de verão.
Passei 3 camadas, porque duas não cobria bem a unha, tem um brilho lindo, nem precisei passar top coat..
O que notei nesses 3 vernizes da Coleção Tropicaliente que já usei, o Biquini Vermelho, o Cajá Manga, e o Pôr do Sol, é que são super diferentes os tons, todas tem um brilho maravilhoso e são meio transparentes, precisam de umas 3 camadas para cor ficar mais intensa, nada contra, até porque seca super rapido.
Não sei bem se todos os vernizes desta coleção são assim, mas com certeza vou experimentar e digo para vocês.


Não é verdade o que falei sobre o brilho?
Definitivamente estou apaixonadaaaaaa por essa coleção.


Bem...e no segundo dia eu quis da uma pequena modificada no visual, decidi então passar no anelar e no polegar o Essence - Special Effect: Hello Holo.




Eu gostei muito!!
E vocês o que acharam?


Bjinhos queridas e bom domingo.

hr

12 Respostas para “Pôr do Sol - Coleção Tropicaliente”

  1. Muito linda a cor woooowww parece pêssego rssss
    jinhos

  2. Oi Anne

    Gostei das cores dessa coleção. Qdo foi lançada fiquei doidinha pra comprar, mas fiquei meio decepcionada com a pigmentação, achei ralo demais...
    Uma coisa não dá pra negar, as cores são lindas!!

    beijos
    Verinha

  3. Carla diz:

    Ola adorei a cor, não conhecia o blog mas já estou a seguir.

    Beijinhos

  4. Cláudia diz:

    Olá Anne!!!!
    Não conhecia o teu blog e gostei imenso! Tens muitas dicas utéis! Continua o teu bom trabalho no teu blog. Já estou a seguir-te!
    Muitos beijinhos.....
    Cláudia

  5. Olá querida;

    Adorei a cor do verniz...lindooooooooo.

    Beijinhos e já estou a seguir o teu blog!

  6. Adorei!! É lindo!!
    E olha que eu não sou fã de laranjinhas, mas este... Está aprovadissimo!!


    Beijinhos

  7. Olá Sónia Cristina!
    Que bom que você gostou da cor, eu também adorei!!


    Olá Verinha!!
    É verdade, também achei bem ralo todos os vernizes desta coleção que já experimentei, mas com 3 camadinhas ficam otimos, e como seca super rapido, não causou transtorno nenhum, portanto achei super válido tê-los, ainda mais que as cores são lindas.


    Oi Carla!!
    Obrigada por me seguir, seja bem vinda!! Também já estou a te seguir tá?
    Esteja a vontade para comentar,dar sugestões, etc...


    Olá Cláudia!
    Que bom que gostou do meu blog!
    Obrigada por me seguir, pelo incentivo e carinho, muito querida você.


    Olá Josiane!
    Bem vinda ao blog!
    Que bom que gostou da cor do verniz, eu também achei linda.

    Oi Marta!!
    Pois é, eu também nem era fã de laranja, mas este é mesmo lindo! Também aprovei e recomendo.


    Beijinhos a todas as meninas e muito obrigada pelos comentários.
    Voltem mais vezes.

  8. Ainda não usei essa nova coleção parece mara, eu adorei é linda a sua cor.

    Bjs

  9. Olá Anne!!!

    Eu adorei as tuas unhas... Que cor mais linda... Fiquei muito fã desse verniz da impala... Pena que aqui em Portugal não se arranja.

    Beijinhos,
    Nocas*

  10. Miminhos diz:

    Essa cor fica-te tão bem, mas tão bem, que maravilha.
    Esse é o único que eu tenho dessa coleção, mas ainda não usei. Acho a cor linda, vale a pena ter e usar apesar de ser ralinho, pois compensa pelo brilho e durabilidade.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

  11. Caty diz:

    Oláa! C=
    Meu Deus ADOREI completamente! *.*
    Mesmo LINDO, até eu que nao gosto de laranjas, AMEI completamente esse! ^^
    Claro eu só amo as coisas que nao posso ter! =C


    Bjoqinhasss

    Caty<3

  12. Oi Luana!!
    Ah pois você deve usar essa nova coleção, são todos lindíssimos, tem um brilho maravilhoso e duram bastante na unha, eu super recomendo viu!


    Olá Despertar Sensações!
    É verdade, essa cor é magnífica, aliás, todas desta coleção são, eu sinceramente nem sei qual escolher, por isso recomendo todas.
    Eu também sou fã dos vernizes Impala, é mesmo pena não ter aqui para comprarmos, mas sempre que posso peço pra trazerem do Brasil pra mim.


    Olá Miminhos!!
    Obrigada linda, você sempre fofa.
    Se tem esta cor e ainda não usou, então use, você vai adorar, porque é mesmo lindinha nas unhas. O ser ralo nem importa é só passar 3 camadas e fica impecável, e o melhor, seca super rapido.


    Oi Caty!
    Essa cor é tão linda que até quem não gosta de laranjas aprova, experimenta, você vai amar!
    Pois é, somos mesmo assim, sempre queremos o que não temos, mas sempre podemos substituir não é verdade?



    Obrigada meninas pelo carinho e pelos comentários.
    Beijinhos a todas.

Deixe seu comentário