Comprinhas!

 Olá lindinhas!
Espero que esta semana esteja sendo muito boa para todas vocês.


Hoje vim postar mais umas comprinhas que fiz esta semana,
Nós que amamos vernizes sabemos que mal saimos a rua e colocamos nossos olhinhos nesses frasquinhos fofos, não conseguimos mesmo resistir e compramos, afinal há tantas cores lindas e diferentes, e mesmo sendo um pouco parecidas caimos em tentação, fazer o que né?
Vamos aos fofuxos...


* Yes Love: Y7,Y19,Y67,Y94,Y66,Y48,607,Y98,Y36,Y44
* Yes Love: 621 e 475 ( o do meio com glitter eu presenteei e esqueci de ver o número)
* Cliché: Oliva e Khaki

Espero que tenham gostado queridas.
Beijinhos e até a próxima.

hr

10 Respostas para “Comprinhas!”

  1. Unknown diz:

    ai tantos vernizes lindos ADOREI os gordinhos

  2. ADOREIIIIIII! que vernizes lindos!!!!! sabe tão bem fazer comprinhas!

  3. Adorei as cores!!! São todos lindos!!!
    Beijinhos

  4. Luciana diz:

    Gostei da azul da Yes Love Y38, muito linda

  5. Unknown diz:

    ja n entres a mt tempo no msn i keria falar ktg

  6. ana s. diz:

    oh meu deus.. fiquei a babar em TODOS os gordinhos da YL.. são todos tão bonitos!
    ***

  7. Oiee flor adorei suas comprinhas ganhei um de glitter igual ao seu do vidro quadradinho aí fico louca com esses vidrinhos linduus hehe bjims

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

  8. Ahh já ia me esqueçendo muito obrigada por linkar meu blog no seu vou fazer igual assim venho aqui sempre bjims

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

  9. Beatriz diz:

    Uma cor mais linda que a outra..seu blog é show ,quando puder faça uma visitinha pelo o meu blog,seguindo vc ,bjss
    www.beatrizunhas.com

  10. Nem sabes há quanto tempo ando a ver se encontro nos chinocas os clichés verdes,os camuflados os 3 kkkkkk,e nada eles não mandaram nunca,não sei porquê,são mesmo atrasados rssss
    bjs

Deixe seu comentário