Carlo di Roma 84

Olá lindinhas!
Tudo bem com vocês?
Espero que o fim de semana tenha sido maravilhoso!


Bem, hoje estou aqui para mostrar um verniz muito bonito de uma comprinha recente que fiz, o Carlo di Roma 84, um vermelho meio rosado que ao sol fica fluorescente, pena que não tirei foto ao sol, vou explicar para vocês porque. É assim, este verniz eu não passei em minhas unhas e sim nas de uma amiga, dai tiramos as fotos dentro de casa e só quando ela estava indo embora é que nós vimos que ao sol o verniz fica um fluorescente lindo, dai não voltamos para fotografar. Ah, mas com certeza haverá outra oportunidade e então mostro para vocês, combinado?


Então vamos as fotos:



Passei duas camadinhas do Carlo di Roma 84 e também passei o Top Coat da Jimont que tem uma brilho magnífico. 
Como vocês podem reparar, eu tirei a pontinha do verniz em todas as unhas, ela gosta assim porque dura muito, mais ou menos uma semana nas unhas dela.


Espero que vocês tenham gostado.


Obrigada as meninas que tem seguido meu blog e que tem comentado, vocês são umas queridas!!

Beijinhos...

hr

8 Respostas para “Carlo di Roma 84”

  1. Anónimo diz:

    Que cor linda *.*

    Obrigada por seguir!
    Beijinhos*

  2. O verniz é lindo! Também o tenho mas não me cobre bem a unha! A ti aconteceu-te o mesmo?

    Beijinhos

  3. Olá Marta!
    É verdade, a cor é linda!
    Eu que te agradeço por me seguir, é sempre um prazer ter você aqui no meu cantinho.


    Olá Marta Azevedo!
    Sim linda,eu achei que não ia cobrir bem, a segunda camada teve de ser generosa e cobriu direitinho como você vê,mas até acho que com 3 camadas ele ficaria bem melhor.


    Beijinhos as duas lindinhas e obrigada por comentarem.

  4. Luciana diz:

    Uma ótima dica, não sabia que tirando as pontas durava mais. Amei a cor.

  5. Eu adoro os vernizes da flormar e confesso que fiquei fa desta cor...compra-a que nao te vais desiludir. tenho pena que aqui na terrinha nao os encontre a venda porque senao era a minha desgraça. ja agora gosto muito do teu cantinho e adorei esta cor de verniz. Beijocas.

  6. Unknown diz:

    ja n te vejo no msn a muito tempo ai

  7. Olá linda!

    Que verniz lindo! Nunca encontrei um verniz com esse frasco da marca Carlo Di Roma. Mas nem sempre o frasco importa e o que é certo é que essa cor é linda!

    Beijinhos,
    Nocas*

Deixe seu comentário